terça-feira, 26 de novembro de 2013

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA LABOURÉ


Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.



Sempre que vou para a capela,eu me coloco na presença do nosso bom Senhor  
e digo-lhe: " Senhor, estou aqui.
Diga o que você quer que eu faça".

Se Ele me dá uma tarefa,
estou satisfeita e agradeço-lhe.

Se Ele não me dá nada, eu continuo a
agradecer desde que eu não mereço
receber ainda mais que isso.

E então, eu digo a Deus tudo o que
estiver em meu coração.
Digo-lhe sobre minhas dores e minhas
alegrias, e então eu escuto.

Se você escutar, Deus também vai falar com você,
para com o bom Senhor. você tem que falar e ouvir.

Deus sempre fala com você ,
quando você se aproxima dele puro e simples.
.
Amém

SEMPRE COM JESUS, NUNCA SEM MARIA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário