sexta-feira, 12 de agosto de 2016

MARIA, PASSA NA FRENTE DA MINHA VIDA

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

“Deus reuniu todas as águas e as chamou de mar. Reuniu todas as graças e as chamou de Maria.”


Maria passa à frente da minha vida
Dos meus anseios e receios,
Das minhas intenções e necessidades
Dos meus desejos e dos meus sentimentos,
Dos meus pensamentos e das minhas vontades.
Das minhas lembranças e da minha memória,
Da minha liberdade e das minhas posturas,
Das minhas atitudes e das minhas palavras,
Das minhas noites e dos meus dias,
De tudo que é importante para mim,
Do que eu sinto, de como estou e do que preciso,
Do que me sobra e do que me falta,
De tudo aquilo que já fiz,
De tudo que ainda me resta fazer e ser,
Da minha luta contra o pecado,
Da minha vocação à santidade,
Do meu passado, presente e futuro,
Maria passa à frente.
Amém!

TODA HORA, TODO DIA, DE MÃOS DADAS COM MARIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário