quarta-feira, 3 de setembro de 2014

NOVENA DE NOSSA SENHORA DOS IMPOSSÍVEIS

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

Nossa Senhora é aquela que do céu reina sobre as almas cristãs, a fim de que haja salvação: 

“É impossível que se perca quem se dirige com confiança a Maria e a quem Ela acolher”.




Ó Santa Mãe de Deus e também nossa Mãe, nós vos veneramos com o título de Nossa Senhora dos Impossíveis, porque sois Mãe de Deus, Virgem e Mãe, Imaculada Conceição, privilégios estes que não foram concedidos a nenhuma outra criatura, mas somente a vós.

Ó Virgem Bendita e bondosa, Mãe de Deus e nossa Mãe, humildemente vos pedimos: socorrei os que passam fome e vivem na miséria, curai os doentes de corpos e de espírito, fortalecei os fracos, consolai os aflitos, pedi pelas vocações sacerdotais e religiosas e transformai as famílias em santuários vivos de fé e caridade, no seio da Igreja.

Pedimos pelo Papa, pelos bispos e por todas as autoridades civis, militares e eclesiásticas, para que governem com justiça e amor.

E agora, Ó Senhora dos Impossíveis, olhai para nós que fazemos esta novena e alcançai-nos de Jesus, vosso Divino Filho, as graças que agora suplicamos (pedir graças desejadas).

Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.

Maria, Mãe de Deus, rogai por nós.
Maria, Virgem e Mãe, rogai por nós.
Maria, concebida sem pecado, rogai por nós.
Maria, Nossa Senhora dos Impossíveis, rogai por nós.

TODA HORA, TODO DIA, DE MÃOS DADAS COM MARIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário