terça-feira, 18 de agosto de 2015

SENHOR, ENSINA-ME

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

“Maria, Mãe de Jesus, por favor, seja uma mãe para mim agora”.
           (Madre Teresa de Calcutá)



Senhor ensina-me a amar como me amas,
Senhor ensina-me a servir sem murmurar.
Senhor ensina-me a pregar a Boa Nova,
Senhor ensina-me a viver para anunciar!

Senhor ensina-me a cantar a sua música,
Senhor e se eu desafinar rege a minha vida.
Senhor ensina-me a ser misericórdia,
Senhor se eu me orgulhar me tira tudo.

Senhor ensina-me a falar o que eu preciso,
Senhor se eu desobedecer que Tu me cales.
Senhor ensina-me a esperar a Tua hora,
Senhor e quando ela chegar me dá coragem.

Senhor ensina-me a fazer Tua Vontade,
Senhor se acaso eu cair, vem me levantar!
Senhor que eu saiba dizer sim, a todo instante!


"Ó Coração de amor, ponho toda minha confiança em Ti, temo minhas fraquezas e falhas, mas tenho esperança em Tua Divindade e Bondade".
                                    (Santa Margarida Maria de Alacoque)

SEMPRE COM JESUS, NUNCA SEM MARIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário