sábado, 30 de abril de 2016

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

Em tempos de angústia às vezes nos afastamos de Deus. Podemos pensar que Ele nos abandonou e por isso estamos sofrendo. Essa não é a vontade de Deus e Nossa Senhora é a nossa maior intercessora. Com seu carinho e cuidado de mãe nos leva de volta aos braços do Pai, onde somos verdadeiramente amados e protegidos.


Gloriosíssima Virgem, escolhida pelo Conselho Eterno para ser a Mãe do Verbo Encarnado, tesoureira das divinas graças e advogada dos pecadores eu, o mais indigno dos vossos servos, a Vós recorro, para que Vos digneis de ser o meu guia e conselho neste vale de lágrimas. 
Alcançai-m, pelo preciosíssimo Sangue de Vosso Divino Filho, o perdão de meus pecados, a salvação da minha alma e os meios necessários para operá-la. 
Alcançai-me para a Santa Igreja o triunfo sobre os meus inimigos e a propagação do Reino de Jesus Cristo por toda a Terra, assim seja.
Amém.

Nossa Senhora do Bom Conselho, rogai por nós.

TUDO COM JESUS, NADA SEM MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário