segunda-feira, 2 de maio de 2016

NOSSA SENHORA DO PATROCÍNIO

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

Entre as muitas devoções a Nossa Senhora está a de Nossa Senhora do Patrocínio. É um título dado com muito afeto e amor. 
Por diversas ocasiões Maria se adianta em espalhar suas dádivas para o bem de seus devotos. 
Em Cana da Galileia ninguém falou à mãe de Cristo que havia falta de vinho. Mas com sua ternura pede a Jesus que os ajude. 
A tradição devota sempre aplicou a Maria essa providência de estar sempre atenta a tudo e a todos.




Oração a Nossa Senhora do Patrocínio

Ó Santíssima Virgem Maria!
Para nos inspirar uma confiança sem limites tomou o dulcíssimo nome de Nossa Senhora do Patrocínio.
Eu vos suplico que me socorrais em todo o tempo e lugar, em minhas lutas, e dificuldades, em todas as misérias da vida até nas minhas fraquezas.
Concede-me, Mãe amorosa, a graça de recorrer sempre a vós, porque estou certo de que não me abandonareis. 
Abençoai-me, ó terna e cuidadosa Mãe do Patrocínio e rogai por mim.

Amém.

TODA HORA, TODO DIA, DE MÃOS DADAS COM MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário