quinta-feira, 16 de julho de 2015

DEUS ESTÁ ALÉM DO TEMPO

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

“Pai, dispõe meu coração para o perdão, pois este é o caminho pelo qual estabeleço minha comunhão contigo”.


Se Deus é espírito e você tem espírito, o espírito é o verdadeiro lugar do encontro com o Pai. 
Os verdadeiros adoradores, de agora em diante, devem adorá-lo além dos ritos, templos, cerimônias e palavras: adorarão em espírito e verdade.

E é esse tipo de adoradores que o Pai está precisando, e os deseja.

Quanto mais a alma experimenta Deus, mais suspira pela própria Fonte.
Quando a fé e o amor se intensificam então se percebe com maior clareza os traços de Deus, tornam-se mais vivos.

A claridade não se refere às formas, porque Deus não as tem, mas sim à densidade e segurança de sua presença. 
Mesmo que não nos vejamos, posso sentir vivamente sua presença, sei que está ali.
Deus está além e aquém do tempo e do espaço. 
Está em torno de mim e dentro de mim, e alcança com sua presença ativa até as zonas mais afastadas e profundas da minha intimidade.

Deus é alma de minha alma, a vida de minha vida, mais “Eu” do que eu mesmo.

Poema oriental

Eu disse a amendoeira:
Irmã, fala-me de Deus.
E a amendoeira floresceu.

                                                            (Mostra-me Teu Rosto)

TUDO COM JESUS, NADA SEM MARIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário