sexta-feira, 3 de julho de 2015

SOU FILHA DE DEUS, UMA FILHA AMADA DO PAI

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

"Senhor, que a tua Palavra me faça sair do meu próprio mundo para entregar-me a Ti sem reservas, reclinando a cabeça e toda minha vida em Tuas mãos amorosas. Quero entregar-me a Ti em todos os momentos da minha vida". 



Francisco de Assis, nos seus últimos anos, desejava que os irmãos fossem pelo mundo, proclamando que “não há outro todo-poderoso senão só Deus”.

Tu és Santo, Senhor Deus único, que fazes maravilhas.
Tu és Forte. Tu és Grande. Tu és Altíssimo.
Tu és o Bem, todo o Bem, o sumo Bem.
Senhor Deus vivo e verdadeiro.
Tu és caridade e amor. Tu és sabedoria.
Tu és humildade. Tu és paciência.
Tu és segurança.
Tu és quietude. Tu és prazer.
Tu és alegria.
Tu és formosura. Tu és mansidão.
Tu és protetor, custódio e defensor.
Tu és a nossa fortaleza e a nossa esperança.
Tu és a nossa grande doçura.
Tu és a nossa vida eterna, grande e admirável Senhor.

Pai, dispõe meu coração para o perdão, pois este é o caminho pelo qual estabeleço minha comunhão contigo”.

TUDO COM JESUS, NADA SEM MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário