domingo, 19 de julho de 2015

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO CARMO

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

Nossa Senhora peço que nesta noite vossa intercessão junto a Deus Pai, possa me cobrir com seu manto de amor e guardar-me na paz desse olhar.

Ao olharmos para a história da Igreja, encontramos uma linda página marcada pelos homens de Deus, mas também pela dor, fervor e amor à Virgem Mãe de Deus: é a história da Ordem dos Carmelitas, da qual testemunha o Cardeal Piazza:

“O Carmo existe para Maria e Maria é tudo para o Carmelo, na sua origem e na sua história, na sua vida de lutas e de triunfos, na sua vida interior e espiritual”.



Ó Bendita e Imaculada Virgem Maria, honra e esplendor do Carmelo!
Vós que olhais com especial bondade para quem traz o vosso bendito escapulário, olhai para mim benignamente e cobri-me com o manto da vossa maternal proteção.

Fortificai minha fraqueza com o vosso poder, iluminai as trevas do meu espírito com a vossa sabedoria, aumentai em mim a fé, a esperança e a caridade. 
Ornai minha alma com a graça e as virtudes que a tornem agradável ao vosso divino Filho.

Assisti-me durante a vida, consolai-me na hora da morte com a vossa amável presença a apresentai-me à Santíssima Trindade com vosso filho e servo dedicado; e lá do céu, eu quero louvar-vos e bendizer-vos por toda a eternidade.

Onde estão os filhos aí está a amorosa Mãe.

Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós.

SEMPRE COM JESUS, NUNCA SEM MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário