segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

MARIA PASSA NA FRENTE DA MINHA CASA

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

“Deus depositou a plenitude de todo o bem em Maria, para que nisto conhecêssemos que tudo o que temos de esperança, graça e salvação, dela deriva até nós.”


Maria passa à frente da minha casa
De quem entra e de quem sai da minha casa
De cada cômodo da minha casa,
De cada pessoa que passa em frente a minha casa,
De toda notícia, correspondência que chega à minha casa,
De tudo que existe em minha casa,
Dos meus animais de estimação,
Dos meus vizinhos,
Para que sejamos protegidos de assaltos,
Acidentes, incêndios e seqüestros,
Para que sejamos poupados de inundações,
Raios, tempestades, tremores, ventos fortes,
Para que a infelicidade e a infidelidade
Nunca nos visitem,
Para que sejamos guardados da inveja e do ciúme,
Para que nossa casa seja uma casa de oração.
Maria passa à frente.
Amém.

SEMPRE COM JESUS, NUNCA SEM MARIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário