sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

MARIA PASSA NA FRENTE DAS MINHAS FINANÇAS

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

“Jamais se ouviu dizer no mundo que alguém que tenha recorrido com confiança a esta Mãe Celeste, sem que não tenha sido prontamente atendido.”



Maria passa à frente das minhas finanças,
das minhas fontes de suprimentos,
das pessoas com quem tenho que lidar por conta do meu dinheiro,
para que eu não coloque o dinheiro no lugar de Deus,
para que as preocupações exageradas sobre o que comer, o que vestir, onde morar e o que possuir não desvie o olhar da eternidade,

para que eu deixe passar o que passa e abrace o que não passa,
para que eu acumule tesouros no céu, para que eu não desperdice o que Deus, de maneira tão generosa, me dá a todo instante,
para que eu saiba viver da Divina Providência e experimente dia a dia os seus milagres,
para que eu não peque pela corrupção, pala ganância e pela avareza,
para que vença a tentação do poder,
para que eu saiba socorrer aos necessitados que Deus coloca em meu caminho,

para que nunca me falte o necessário para o dia a dia,
da minha contribuição às obras de evangelização,
para que eu me ocupe das coisas de Deus,
para que eu não fique presa à dívida alguma,
para que eu consiga honrar com meus compromissos,
para que eu e minha família cresçamos em sabedoria, idade e graça.

Maria passa à frente.
Amém.

TODA HORA, TODO DIA, DE MÃOS DADAS COM MARIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário