quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

ORAÇÃO A SÃO JOSÉ OPERÁRIO

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.


Eleita pela Santíssima Trindade para ser a Mãe Admirável do Verbo Encarnado, Nossa Senhora é a mais perfeita de todas as criaturas. 
E houve um único homem criado para a sublime missão de ser o pai adotivo de Jesus, um homem cuja alma recebeu do Pai Eterno todos os predicados que o colocassem inteiramente à altura de seu chamado. 


Esse homem, entre todos os escolhidos foi São José, 
O Patriarca da Sagrada Família.


Ó meu querido São José, Santo Trabalhador, que em vida fizestes a
Vontade de Deus através do trabalho, sustentando com o pão honesto a
Boca de teu filho Jesus, abra as portas do comércio, das indústrias para
Que eu possa conseguir um emprego.

Dai-me forças e coragem para não desistir ao primeiro “não”, e que cada
“não” que eu ouça alimente minha fé para buscar um “sim”.

Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D’Ávila, humildade de São
Francisco de Assis, a força e a perseverança de Santo Antonio.

Orienta os “senhores do poder” para que a distribuição dos bens de nosso
País seja mais justa, dando trabalho e riqueza suficiente a toda a gente.

Protegei nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca,
Pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dá-nos esperança
Renovada a cada Domingo da Ressurreição.

Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de
Cada dia e sem perspectiva de trabalho para sustentar honestamente
Minha família.

Prometo que com o dinheiro do salário pago de meu futuro emprego,
Irei ajudar quem necessita e divulgar minha devoção por ti.

Por Cristo Senhor Nosso. Amém.


SEMPRE COM JESUS, NUNCA SEM MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário