quarta-feira, 8 de janeiro de 2014


JOSÉ, ESPOSO, PAI, SERVO DE DEUS.

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.



o natal


José, olhando longamente, beijou Jesus suavemente para não despertá-lo:

“Não sei se devo me prostrar a teus pés, como o Messias que és. O que sei é que agora precisas de mim. Dou graças ao Altíssimo por haver confiado em mim para colaborar em sua obra. Ajudá-lo, que é o Todo-Poderoso, é a maior das honras. Não sei o que farão os teus seguidores. Se para alguém for um peso servi-lo, será porque não o entendeu. Ser um instrumento de Deus não é uma carga, e sim um privilégio. Dedicar a Ti, a vida inteira, é a maior felicidade a que poderia ter aspirado. Por isso hoje te chamo meu filho e estou aqui para dar minha vida por Ti”.

       Retirado do livro "O Evangelho Secreto da Virgem Maria".
                                                   

São José, um verdadeiro exemplo de pai, amoroso, dedicado, que creu no Altíssimo para formar junto com Maria um lar para Jesus.

TUDO COM JESUS, NADA SEM MARIA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário