domingo, 26 de janeiro de 2014

LADAINHA.

MARIA, NOSSA MÃE, PASSA À FRENTE DO MEU TRABALHO.





Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.


A santidade de Nossa Senhora se apresenta desde o momento da concepção até os dias de hoje mostrando Jesus, o Salvador. É o amor colocado no Novo Testamento, que é novo a cada dia que começa. O amor ensinado por Jesus é compreendido e vivido por Maria em todo seu ser. Ao vivermos a Ave-Maria somos elevados ao Pai e levamos o Pai a cada pessoa.


Maria, Nossa Mãe, passa à frente do meu trabalho.


  • Do meu trabalho;
  • Do meu ambiente de trabalho;
  • Dos meus colegas de trabalho;
  • Daqueles com quem eu trabalho e para quem eu trabalho;
  • Dos meus dons e talentos;
  • Da maneira como eu uso meu salário;
  • Da minha luta por dias melhores;
  • Da minha inteligência e da minha vontade;
  • Dos concursos, testes e entrevistas que fiz ou farei;
  • Do meu crescimento profissional;
  • Quando a competição, a vaidade e o orgulho falarem mais forte;
  • Para que eu seja protegido da falsidade;
  • Para que eu seja protegido das armadilhas;
  • Para que eu não viva no ócio;
  • Do meu descanso e do meu lazer;
  • Dos que trabalham para Deus;
  • Dos que dão trabalho para Deus;
  • Para que Deus trabalhe em nós e no mundo, através de nossa fé e vida de oração;
  • Das minhas necessidades espirituais e materiais.

“São Bernardo diz que converteu mais almas por meio da Ave-Maria, do que através de todos os seus sermões”.
                                                                 (São João Maria Vianney).


TODA HORA, TODO DIA, DE MÃOS DADAS COM MARIA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário