sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

                                                      LADAINHA.
  
MARIA, NOSSA MÃE, PASSA À FRENTE DA MINHA SAÚDE.




Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.


Diante das provas da vida ou quando nos sentimos desprotegidos, cada passo, cada palavra, cada atitude é uma aliança de amor com os céus, por meio de Maria.

Quando rezamos a Ave Maria estamos pedindo que Maria nos acolha em seu coração e entregue nossas dificuldades ao seu filho amado Jesus.



Maria, Nossa Mãe, passa à frente da minha saúde.

  • Da minha saúde;
  • De cada célula do meu corpo que é templo do Espírito Santo;
  • De cada gota de sangue que circula em minhas veias;
  • De cada batida do meu coração;
  • Para um bom funcionamento de todo meu metabolismo;
  • Para que meus ossos e musculatura ganhem o sopro da vida;
  • Para que não caia um só fio de cabelo da minha cabeça, sem que seja da vontade de Deus;
  • Para que nada, nem ninguém, me machuque;
  • Para que eu seja liberto de todos os perigos e maldades;
  • Para que eu seja forte quando as aflições, angústias e tentações baterem a minha porta;
  • Quando o desespero quiser me ganhar;
  • Quando apesar dos meus esforços, eu voltar a vida velha;
  • Quando mil pensamentos importunos me distraírem da oração;
  • Quando me entristecerem;
  • Quando os amigos me abandonarem;
  • Quando eu for vítima de alguma injustiça;
  • Quando me devolverem com o mal o bem que eu fiz.

“Deus reuniu todas as águas e as chamou de mar. Reuniu todas as graças e as chamou de Maria.”
                                          (São Luiz Maria Grignon de Montfort).

TUDO COM JESUS, NADA SEM MARIA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário