domingo, 2 de março de 2014


CONSAGRAÇÃO INTEGRAL - TERCEIRA PARTE.

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

A partir da Palavra de Deus, buscamos luzes para o nosso dia-a-dia, a fim de melhorarmos e transformarmos nossa vida.    




Oração de Consagração Integral – Terceira parte.

Em tuas mãos ponho minha saúde, minha energia, minhas habilidades e talentos, todos os recursos humanos e carismas de teu Espírito, com todas as minhas atividades e ocupações, com meus êxitos e fracassos, com meu cansaço do corpo e da alma. Faze Senhor, que possa descobrir-te e servir-te nas pessoas que me rodeiam e nas que mais necessitam de ti. Consagro-te minha família, minha comunidade e cada uma de minhas amizades. Venha teu reino de paz e amor ao lugar onde vivo e aos lugares onde me movo e trabalho. Ao teu senhorio submeto, meu Senhor, todos os meus vícios, maus hábitos, defeitos, manias, falhas e limitações (em particular....). Manifesta em minha fraqueza o poder de tua graça (2Cor. 12,9); onde há pecado em abundância, que superabunde a tua graças (Rm 5,20). Virgem Maria, Mãe dos pobres, consagra-me também a ti. Se encontrares algo em mim que ainda não é de Jesus, entrega-o a ele. Ajuda-me a viver, como tu, em deferência especial a Jesus Cristo, fazendo de minha pessoa e de minha vida um dom pobre, mas completo, a teu amado Filho. Amém.

“Deus depositou a plenitude de todo o bem em Maria, para que nisto conhecêssemos que tudo o que temos de esperança, graça e salvação, dela deriva até nós”.
                                         (São Boaventura).

SEMPRE COM JESUS, NUNCA SEM MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário