quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014



 CONSAGRAÇÃO INTEGRAL - SEGUNDA PARTE.


Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

O Pai enviou seu Filho ao mundo como homem e para isso Maria se entregou completamente a vontade do Pai. Escolheu uma filha de Israel, uma jovem de Nazaré, uma virgem desposada com José, da casa de Davi.





Oração de Consagração Integral – Segunda parte.

Venha teu Reino, Senhor, sobre toda minha vida afetiva. Estende teu reinado de amor e paz a todas as zonas e níveis de meu subconsciente.  Enche com tua presença, com o amor do Pai e com os frutos do Espírito todo o vazio que há em mim. E por tuas feridas, Jesus, vai curando todas as feridas que vês em mim.Entrego-te, Senhor, meus sentimentos e em particular estes sentimentos negativos que escapam do meu controle... Em troca, dá-me, Bom Jesus, os sentimentos e atitudes de teu próprio coração.Consagro-te, meu Senhor, este corpo, santuário de teu Espírito, até a última célula do mesmo. Em particular ponho sob teu senhorio qualquer parte do meu corpo, afetada ou ameaçada pela enfermidade. Tu, que vives em mim, usas Senhor, meus olhos para ver, meus ouvidos para escutar, minha língua para dar expressão a tudo e somente ao que tu desejas. Sob teu controle ponho meus sentidos de paladar e tato, com meus hábitos de comer, beber e dormir, e com todas as minhas sensações. Tuas são minhas mãos, Senhor, para trabalhar, ajudar, bendizer e curar segundo teus desejos. Guia meus passos com teu Espírito, para que me leves aonde tu desejas ver-me; que minha presença seja ali sinal de tua presença.


“As orações de Maria junto ao seu filho Jesus, tem mais poder do que as preces e a intercessão de todos os Anjos e Santos do Céu e da Terra”.
                                         (Santo Agostinho).

TUDO COM JESUS, NADA SEM MARIA.

Um comentário: