quinta-feira, 18 de setembro de 2014

CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA DAS DORES

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

“A Virgem Maria é a bondade, a proteção, o perdão e a maior intercessora junto a Jesus. Quando você estiver em uma dificuldade não tenha receio, peça a Mãe que o Filho atende”.

                               



Ó Santa Mãe Dolorosa de Deus, ó Virgem Dulcíssima, eu vos ofereço o meu coração a fim de que o conserveis intacto como o Vosso Coração Imaculado.

Eu vos ofereço a minha Inteligência, para que ela conceba apenas pensamentos de paz e de bondade, de pureza e verdade.

Eu vos ofereço meu trabalho. Minhas dores, meus sofrimentos, minhas angústias, minhas tribulações e minhas lágrimas, no meu presente e no meu futuro, para serem apresentadas por Vós ao Vosso Divino Filho, para purificação da minha vida.

Mãe compassiva, eu me refugio em Vosso Coração Imaculado, para acalmar as dolorosas palpitações de minhas tentações, de minha aridez, de minha indiferença e das minhas negligências.

Escutai-me ó Mãe, guiai-me, sustentai-me e defendei-me contra todos os perigos, da alma e do corpo, agora e por toda a eternidade,

Assim seja!
Amém.

Nossa Senhora das Dores, rogai por nós.

TODA HORA, TODO DIA, DE MÃOS DADAS COM MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário