segunda-feira, 28 de abril de 2014

JOÃO PAULO II, UM SANTO NO CÉU.

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.




A emoção foi muito grande do quadro que se tinha à frente, com a imagem de quatro papas. Francisco ao lado do papa emérito Bento XVI no altar e os dois novos santos projetados em painéis coloridos na sacada da Basílica de São Pedro. Eram 10h15 (5h15 no horário de Brasília). Uma chuva fina que ameaçava a festa parou de repente e o sol apareceu no céu nublado.


ORAÇÃO PEDINDO GRAÇAS POR INTERCESSÃO DO SANTO JOÃO PAULO II.

Ó Trindade Santa, nós Vos agradecemos por ter dado à Igreja o Santo João Paulo II e por ter feito resplandecer nele a ternura da vossa Paternidade, a glória da cruz de Cristo e o esplendor do Espírito de amor.
Confiado totalmente na vossa infinita misericórdia e na materna intercessão de Maria, ele foi para nós uma imagem viva de Jesus Bom Pastor, indicando-nos a santidade como a mais alta medida da vida cristã ordinária, caminho para alcançar a comunhão eterna convosco.

Segundo a vossa vontade concedei-nos, por sua intercessão a graça (pedir a graça) que imploramos. Amém.

“Na Anunciação, Maria dá no seu seio a natureza humana ao Filho de Deus; aos pés da Cruz, em João, recebe no seu coração toda a humanidade. Mãe de Deus desde o primeiro instante da Encarnação, Ela torna-se Mãe dos homens nos últimos momentos da vida do Filho Jesus”.
                                              João Paulo II.        

TODA HORA, TODO DIA, DE MÃOS DADAS COM MARIA.
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário