sábado, 1 de fevereiro de 2014

LADAINHA.

Maria, Nossa Mãe, passa à frente das minhas finanças.








Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.


Jesus é o único caminho que leva ao Pai. Nossa Senhora nos ajuda a andar neste caminho seguindo suas pegadas. Tudo com Jesus e nada sem Maria é a certeza da chegada.


Maria, Nossa Mãe, passa à frente das minhas finanças.

  • Das minhas finanças;
  • Das minhas fontes de suprimento;
  • Do modo como eu emprego o meu dinheiro;
  • Das pessoas com quem eu tenho que lidar por conta do meu dinheiro;
  • Para que eu não coloque o dinheiro no lugar de Deus;
  • Para que as preocupações exageradas sobre o que comer, o que vestir, onde morar e o que possuir não me desviem o olhar da eternidade;
  • Para que eu deixe passar o que passa e abrace o que não passa;
  • Para que eu acumule tesouros no Céu;
  • Para que eu não desperdice o que Deus, de maneira tão generosa, me dá a todo instante;
  • Para que eu saiba viver da Divina Providência e experimente dia a dia os seus milagres;
  • Para que eu não peque pela corrupção, ganância e avareza;
  • Para que eu vença a tentação do poder;
  • Para que eu saiba socorrer os necessitados que Deus coloca no meu caminho;
  • Para que nunca me falte o necessário para o dia-a-dia; Da minha contribuição às abras de evangelização;
  • Para que eu me ocupe das coisas de Deus;
  • Para que eu não fique preso à dívida alguma;
  • Para que eu consiga honrar meus compromissos;
  • Para que eu e minha família cresçamos em sabedoria, idade e graça.

“Agradecemos a Nossa Senhora, pois foi ela quem nos trouxe Jesus”.
                                (São Pio de Pietrelcina).

TUDO COM JESUS, NADA SEM MARIA.



             

Nenhum comentário:

Postar um comentário