quinta-feira, 30 de outubro de 2014

AMANDO, CONSTRUIREMOS UM MUNDO MELHOR

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

“Pai, dá-me a graça de sentir-me amado, saber-me amado”.


Podemos amar Jesus nos familiares que cumprimentamos com um bom dia, com os quais rezamos e tomamos café. 
Podemos amar Jesus no próximo durante o dia, do balcão da loja, do guichê do Banco onde trabalhamos...

Podemos amar o próximo reconhecendo Jesus nele até em casa, quando passamos o pano de chão ou a vassoura, quando lavamos a louça ou saímos para as compras.
Podemos amar Jesus quando damos um telefonema, quando mandamos mensagens pelo celular, participamos de um congresso ou escrevemos um artigo no término de uma graduação.

Podemos amar Jesus no próximo quando rezamos.
E podemos ter certeza que Ele nos diz a todo o momento:

“A mim o fizeste”.

“Jesus, eu confio em Ti e sei que na minha peregrinação neste mundo, Tu caminhas diante de mim, ensinando-me com teu exemplo a ser fiel ao Pai. Tu és meu irmão, meu amigo, e minha segurança. Senhor guarda minha fé”.

TODA HORA TODO DIA, DE MÃOS DADAS COM MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário