segunda-feira, 27 de outubro de 2014

MARIA, MÃE DA ESPERANÇA

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

“Mãe, dá-nos a tua paz, dá-nos a tua fé”.




Maria, Mãe da Esperança, faça nascer em meu coração à esperança sempre renovada e me faça prosseguir no caminho da fé e do amor.
Ó Maria, tu pela tua total disponibilidade e docilidade à vontade do Pai, foste escolhida para ser a Mãe de Jesus, ensina-me no dia a dia a acolher e viver a palavra do Senhor. 

Rezo a ti pedindo tua serenidade, paciência e fortaleza. 
Vela por mim, para que eu possa manter acesa a chama da nostalgia de Deus, buscando sempre seu Rosto bendito.
Maria, que nunca as distrações do mundo ou o desânimo me afastem da oração e do amor.

Maria, minha mãe, que eu me volte para ti, como um exemplo e viva entregue à vontade de Deus. Quero experimentar uma profunda paz e segurança.
Quero viver intensamente a presença de Deus e desta forma não terei medo de nada.
Quero me sentir sereno, livre e em paz, aconteça o que acontecer.

E deste modo, querida Mãe, peço que me ensines como enfrentar situações imprevisíveis, que surgem na minha vida e que possam desconcertar a minha estabilidade.


SEMPRE COM JESUS, NUNCA SEM MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário