segunda-feira, 20 de outubro de 2014

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

“Eu te agradeço Senhor, porque puseste em minhas mãos a possibilidade de transformar a angústia em paz, a tristeza em alegria e a distinguir sempre o que eu posso ou não mudar, e lutar por mudar aquilo que posso modificar; e o restante vou depositar nas mãos do Pai, porque Tu me amas, porque Tu és meu Pai. E então, ao silenciar minha mente, a paz surgirá em meu coração.
Silêncio na mente, paz no coração”.





Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida,
Vós que nos amai e nos guiais todos os dias
Vós que sois a mais bela das Mães,
A quem eu amo de todo meu coração.
Eu vos peço mais uma vez que me ajudeis
A alcançar uma graça.
Sei que me ajudareis e sei que me acompanhareis sempre,
Até a hora de minha morte.

Rezar por três dias seguidos esta oração.


TODA HORA, TODO DIA, DE MÃOS DADAS COM MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário