quarta-feira, 15 de outubro de 2014

CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

Jesus guia meus passos no caminho do abandono. Ajuda-me a entender que no meu ato de abandono deve haver um não para o que eu quero e um sim para tudo que o Pai tem para mim.
                                        Frei Ignácio.



Ó Maria Santíssima, que em vossa querida imagem de Aparecida espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil, eu, embora indigno de pertencer ao número de vossos filhos, mas cheio de desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrados a vossos pés, consagro-vos minha língua, para que sempre vos louve e propague a vossa devoção; consagro-vos o meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas.

Recebei-nos, ó Rainha Incomparável, no ditoso número de vossos filhos, acolhei-nos debaixo de vossa proteção, socorrei-nos em todas as nossas necessidades espirituais e temporais e, sobretudo na hora de nossa morte, abençoai, ó Mãe Celestial em nossa fraqueza, a fim de que, servindo-vos, amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda a eternidade, assim seja!

SEMPRE COM JESUS, NUNCA SEM MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário