terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

UMA LIÇÃO DE AMOR

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

“O amor ao próximo traz uma intimidade com Jesus. É uma amizade simples e pura com trocas de amor, dar e receber. Por isso pedir ao Pai em nome de Jesus, significa ser atendido. Quanto mais eu amo, mais eu sou amado”.






Senhor,
Eu Te peço que eu não tenha um coração mesquinho.
Eu sei o quanto eu recebi de graça
O quanto eu tenho sem merecer.
Eu Te peço um coração livre de apegos,
Um coração capaz de partilhar.
Eu sei que há tanto de mim guardado, trancado, não partilhado.
Eu sei que muitas vezes sou apegado aos bens materiais.
Eu sei que eu tenho mais do que necessito para viver.
Ajuda-me a partilhar.
Ajuda-me a cuidar dos meus irmãos que mais precisam.
Eu quero partilhar o pão.
E eu sei que partilhando o pão ele será multiplicado.
Eu sei que fazemos parte de uma só família e que devemos cuidar uns dos outros.
Eu quero cuidar dos meus irmãos.
Obrigado, Senhor, por me fazeres compreender a lição do amor.
Amém.
(Ágape)

“Vim para dar cumprimento total à vontade de meu Pai. Não perguntarei, não questionarei, não resistirei, não me queixarei. Sou um Pobre de Deus, submisso e obediente, atento ao que meu Pai deseja. Por isso o Pai me quer tanto, porque cumpro sua vontade”.

TUDO COM JESUS, NADA SEM MARIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário