terça-feira, 23 de junho de 2015

SILÊNCIO NA MENTE, PAZ NO CORAÇÃO

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

Ó Maria, minha Mãe, sejas tu a estrela que conduz a minha vida em meio ao desconhecido. Toca-me com a graça do teu ser e as coisas à minha volta se tornarão como suave música e luz, para o meu caminhar.


Eu te agradeço Senhor, porque puseste em minhas mãos a possibilidade de transformar a angústia em paz, a tristeza em alegria e a distinguir sempre o que eu posso ou não posso mudar, e lutar por mudar aquilo que posso modificar; e o restante vou depositar nas mãos do Pai, porque Tu me amas, porque Tu és meu Pai.
E então, ao silenciar minha mente, a paz surgirá em meu coração.

Silêncio na mente, paz no coração.

O valor de viver uma vida inteira de paz está em buscá-la em meio ao tumulto e agitação das coisas que interferem na nossa busca. 
Se as coisas têm solução vou resolvê-las com determinação e paz, se não tem solução, é hora de deixar nas mãos do Pai.
É incrível como a paz chega por este caminho.


                                  Tudo aceito com amor,
                                  Que se faça Tua vontade,
                                  Em Tuas mãos me entrego,
                                  Em silêncio e paz.



TUDO COM JESUS, NADA SEM MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário