segunda-feira, 29 de junho de 2015

VOU PERGUNTAR AO PAI

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

O Pai me ama tanto porque cumpro a sua vontade.
Eis que venho, ó meu Deus, para cumprir a vossa vontade.
(Hb 10,7)


Hoje Jesus assiste com toda naturalidade a uma festa de casamento, onde conversa com as pessoas simples e participa da alegria de todos. 
No dia seguinte viaja a pé, durante o dia todo. 
Pelo caminho, ajuda os pescadores, perdoa os pecadores, conversa com os publicanos, diverte-se com as crianças. 

Hoje se preocupa com os que têm fome. 
Amanhã vai preocupar-se com os que têm fome no coração. 
Sempre tranquilo, confiante, completamente entregue nas mãos amorosas e amadas de seu Pai. 
Jesus é um filho feliz.

Sou livre porque estou disponível. 
Faça-se a vossa vontade nos céus e na terra. 
Glorificai vosso nome, ó Pai!

“Eu não posso fazer nada por minha própria conta... porque não busco a minha vontade, mas daquele que me enviou”.
                            (Jo 5,30)                               

“Para Jesus, Deus não é objeto de pensamento especulativo. Deus não é para ele um ente metafísico, nem uma força cósmica, mas a vontade pessoal, vontade santa e cheia de graça. Para Jesus, o Deus longínquo é, ao mesmo tempo, o Deus próximo. O que Jesus traz é a mensagem do Reino de Deus falando do homem, e fazendo o homem ver que está na hora da decisão, que sua vontade tem prazo marcado por Deus”.

                                   Santa Teresinha do Menino Jesus

SEMPRE COM JESUS, NUNCA SEM MARIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário