domingo, 23 de novembro de 2014

ORAÇÃO DE BENÇÃO AO TRABALHO

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.





“Não devemos sobrecarregar 
os nossos dias com preocupações 
desnecessárias, a fim de que não 
percamos a oportunidade de 
vivermos com alegria”.









Ó Senhor, me alegro em vossa força e exulto de alegria em vosso auxílio, por isso a vós me dirijo confiante em vosso poder, pois havereis de transformar meu nome numa benção e de cobrir-me de alegria em vossa face.

É de vós que vem a riqueza e a glória, sois vós o Senhor de todas as coisas, por isso suplico-vos: Vós que tendes em vossas mãos a força e a riqueza abençoai o meu trabalho ou concedei-me a graça de ter um trabalho, pois é a vossa mão que tem o poder de dar a tudo grandeza e solidez.

Fazei que eu ande em vossos caminhos, Senhor, e que minha terra dê seus produtos e as árvores de meus campos se carreguem de frutos espirituais e materiais, que eu coma o vosso pão até a saciedade e habite em segurança em minha morada, que haja paz em minha casa, minha terra, que meu sono seja tranquilo.

Andai no nosso meio e fazei-me vosso servo. Aquilo que me dás que aos necessitados jamais negue e nunca me esqueça de cumprir com vossos mandamentos, de amar ao próximo como a mim mesmo e a vos acima de tudo.

Senhor, que eu não ande ansioso pela vida porque a vida é mais que o alimento e o corpo mais que as vestes e se vós vestis os lírios e alimentais os pássaros do campo também por Vós sereis protegidos e nunca me há de faltar os bens necessários para a vida.

Livrai-me da avareza, cobiça, do amor ao dinheiro, que a prosperidade venha a mim e que eu a use com sabedoria e amor.

Lembrai-me do vosso servo São José, o justo, o carpinteiro, pai adotivo de vosso Filho, patrono dos trabalhadores, e por sua intercessão concedei-me a graça que vos peço.


São José intercedei por mim para que imite vossas virtudes e tenha prosperidade conforme a vontade celeste, força e beleza e graças espirituais, materiais e luz da sabedoria divina para guiar-me.

Ó Virgem fecunda, Senhora Rainha, Santa Maria, que nos destes a Riqueza e a Plenitude da Vida que é Jesus, acompanhai-me com vossas orações e por onde eu passar, siga-me  sucesso, a prosperidade, pois vós, Senhora, estais comigo e que eu nunca deixe de buscar a humildade e a caridade para com o próximo pois é a verdadeira riqueza cristã.

SEMPRE COM JESUS, NUNCA SEM MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário