sexta-feira, 28 de novembro de 2014

SÚPLICA A VIRGEM SANTÍSSIMA DAS GRAÇAS

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

Uma casa cheia de Ave Maria é uma casa cheia de graças, cheia de bênçãos. Nela não falta nada, nem comida, nem trabalho, nem a paz e a concórdia.




Celeste tesoureira de todas as graças, Mãe de Deus e minha Mãe, Filha Primogênita do Eterno Pai, cuja onipotência está em tuas mãos, tende piedade da minha alma e concede-me a graça que te suplico com todo fervor. Ave Maria...

Misericordiosa distribuidora das graças divinas, Maria Santíssima, tu que és Mãe do Verbo Encarnado, tu que foste coroada com sua imensa sabedoria, considera a minha dor e concede-me a graça que tanto preciso. Ave Maria...

Misericordiosa distribuidora das graças divinas, Imaculada esposa do Espírito Santo Eterno, Maria Santíssima, tu que recebeste um coração participando das misérias humanas e consolando todos os que sofrem, tem compaixão da minha alma e dá-me a graça que espero, com toda confiança, da tua imensa bondade. Ave Maria...

Sim, minha Mãe, Tesoureira de todas as graças, Refúgio dos pobres pecadores, Consoladora dos Aflitos, Esperança dos desesperados, eu deposito em ti toda minha confiança e creio firmemente que obterás de Jesus a graça que desejo com toda esperança para o bem de minha alma. Ave Maria...

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós.

SEMPRE COM JESUS, NUNCA SEM MARIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário