quinta-feira, 27 de novembro de 2014

ORAÇÃO E SÚPLICA À NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

A verdadeira oração é a que irá transformar minha vida numa vida santa.





Eu vos saúdo ó Maria, cheia de graça!
Das vossas mãos voltadas para o mundo as graças chovem sobre nós.
Nossa Senhora das Graças, vós sabeis quais as graças que são mais necessárias para nós; mas eu vos peço, de maneira especial, que me concedas esta que vos peço com todo o fervor da minha alma (pedir a graça).
Jesus é todo poderoso e vós sois a Mãe Dele; por isso Nossa Senhora das Graças, confio e espero alcançar o que vos peço.
Amém.



Oh! Maria concebida sem pecado, rogai ao Pai por nós.
Oh! Maria concebida sem pecado, rogai a Jesus por nós.
Oh! Maria concebida sem pecado, rogai ao Espírito Santo por nós.


“Coração Imaculado de Maria, transbordante de amor a Deus e à humanidade, de compaixão pelos pecadores. Consagro-me inteiramente a Vós. Que meu coração esteja sempre unido ao vosso, para que me separe do pecado, ame mais a Deus e ao próximo. Amém”.

TODA HORA, TODO DIA, DE MÃOS DADAS COM MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário