sábado, 13 de dezembro de 2014

CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

“Rainha da Paz, eu peço Tua intercessão ó doce Mãe e ajude-me a afastar para longe qualquer lembrança que me afaste da Tua paz. Amém”.





Ó Senhora minha, ó minha Mãe,
eu me ofereço todo a vós
e em prova da minha devoção para convosco,
Vos consagro neste dia e para sempre,
os meus olhos, meus ouvidos,
a minha boca, o meu coração e
inteiramente todo o meu ser.
E porque assim sou vosso,
ó incomparável Mãe,
guardai-me e defendei-me
como coisa e propriedade vossa.
Lembrai-vos que vos pertenço,
terna Mãe, Senhora nossa.
Amém.


Mãe de Deus derrame sobre a humanidade inteira as graças eficazes de vossa chama de amor, agora e para sempre. 


TODA HORA, TODO DIA, DE MÃOS DADAS COM MARIA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário