quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

Nos perigos, nas angústias, nas incertezas pense em Maria, invoque Maria. Ela nunca abandona teus lábios, nem teu coração; e para obteres a ajuda da sua oração nunca esqueça o exemplo de sua vida.
                              (São Bernardo de Claraval)



Senhor meu Deus e meu Pai eu te agradeço
por tudo o que tens feito em minha vida:
pela alegria de viver, por toda minha família,
pelos meus amigos, pelo ar que respiro,
pelos dons que me deste e pelos relacionamentos
que possibilitam que eu cresça cada dia.

Obrigado, Pai,
pelas oportunidades que me tens dado
de testemunhar o Amor com que me amas
a mim e a todas as pessoas.

Obrigado
por teu perdão e
por dar-me uma vida plena e abundante.

Senhor, a Ti
que já és dono de tudo
o que sou e o que possuo,
dedico a minha vida,
clamando que ela possa ser usada
para fins nobres e verdadeiros
e que todos os seus frutos
honrem e glorifiquem o Teu nome.

Em nome de Jesus.
Amém.

TODA HORA, TODO DIA, DE MÃOS DADAS COM MARIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário