domingo, 14 de dezembro de 2014

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA PARA PASSAR BEM O DIA

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.


"Tudo aceito com amor, que se faça a Tua vontade
Em Tuas Mãos me entrego em silêncio e paz".




Maria, minha querida e terna Mãe, coloque vossa mão sobre minha cabeça. 
Guarda minha mente, coração e sentidos, para que eu não cometa o pecado. 

Santifica meus pensamentos, sentimentos, palavras e ações, para que eu possa agradar a Vós e ao vosso Filho Jesus e meu Deus. 
E assim, possa partilhar da vossa felicidade no céu.

Jesus e Maria deem-me vossa benção: 
em nome do Pai, Filho e Espírito Santo.
Amém.

SEMPRE COM JESUS, NUNCA SEM MARIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário