quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014


CONSAGRAÇÃO INTEGRAL - PRIMEIRA PARTE.

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém. 


A Santidade resplandecente de Maria é única, presente desde os primeiros instantes de sua vida. Foi escolhida e abençoada por Deus desde antes da criação do mundo para nos guiar hoje e sempre nos caminhos do amor.




Oração de Consagração Integral – Primeira parte.


Espírito Santo de Deus, que estás em mim, usa teu poder para entronizar Jesus em minha vida e estender seu reinado efetivo a todo o meu ser, a todas as minhas atividades, a todas as minhas relações com outras pessoas.
Jesus, Filho de Deus, te aceito plena e gozosamente como meu senhor. Dono e Mestre. Ainda sou pouca coisa, digna-Te a ocupar o trono de meu coração, perpetuamente.
A ti, luz que ilumina, verdade que liberta, consagra minha mente, minha memória, minha imaginação, todos os meus pensamentos e todos os meus conhecimentos. Dá-me, Senhor, tua visão da vida, das pessoas e dos acontecimentos. Vai gravando em mim teus pensamentos, teus ideais, teus critérios, tua escala de valores. Faça-se tua vontade, Senhor, em mim e em todas as criaturas. Conquista com a força de tua graça minha vontade tão rebelde e inconstante; funde-a em amor com a tua. De antemão submeto a teu senhorio meus planos, desejos, sonhos, ilusões e esforços. 


Jesus, não deixe que eu me canse de querer pisar nas tuas pegadas. Infunde-me fortaleza, coragem, humildade, muita humildade, para que eu possa caminhar constantemente diante de Ti, com os olhos postos no ideal maior de ser como Tu.

                                                  ( Ignacio Larrañaga)                                     

TUDO COM JESUS, NUNCA SEM MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário