terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

LADAINHA.

MARIA, NOSSA MÃE, PASSA À FRENTE DA MINHA FAMÍLIA.

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.








O Pai enviou seu Filho ao mundo como homem e para isso Maria se entregou completamente a vontade do Pai. Escolheu uma filha de Israel, uma jovem de Nazaré, uma virgem desposada com José, da casa de Davi.


Maria, Nossa Mãe, passa à frente da minha família.

  • Da minha família;
  • Para que a minha família seja de Deus;
  • A fim de que o amor seja presente em nossa casa;
  • Para que a minha família seja um celeiro de santas vocações para o altar e a vida consagrada, o matrimônio e a sociedade;
  • Para que não nos falte o pão de cada dia e a graça do trabalho;
  • Para que não haja egoísmo em nossa casa;
  • Para que a mentira e a tristeza não nos ganhem;
  • Para que as desuniões não falem alto;
  • Para que não haja lugar para a falta de diálogo e a indiferença;
  • Para que as nossas famílias sejam protegidas do ciúme e da inveja;
  • Para que sejamos poupados de toda forma de violência e de maldade;
  • Para que os nossos corações sejam invadidos pela força renovadora do perdão;
  • Para que a nossa família seja uma Igreja Doméstica e um Santuário da Vida;
  • Para que eu e minha casa sirvamos ao Senhor. 

“A maior alegria que podemos dar a Maria Santíssima é a de levarmos Jesus Eucarístico no nosso peito”.
                                                              (Santo Hilário)


TODA HORA TODO DIA, DE MÃOS DADAS COM MARIA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário