sábado, 15 de fevereiro de 2014



LADAINHA.
MARIA, NOSSA MÃE, PASSA À FRENTE DA MINHA FÉ.



Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.






Tudo com Jesus, nada sem Maria.

Quando Maria chega as nossas vidas, com ela vem a misericórdia, vem Jesus, a Resposta. Por isso, tudo com Jesus, nada sem Maria. Somos um só unidos pelo amor de Maria.


Maria, Nossa Mãe, passa à frente da minha fé.

  • Da minha fé;
  • Para que eu tenha uma fé viva e nova, comprometida com os irmãos;
  • Para que Jesus seja o Senhor da minha vida;
  • Da minha vida de oração;
  • Da minha vida espiritual;
  • Para que eu seja discípulo missionário de Jesus;
  • Para que a minha fé seja associada às obras;
  • Para que eu seja sal da Terra e luz do mundo;
  • Para que o Senhor atualize em mim seu poderoso ministério de cura e libertação;
  • Quando eu tiver vontade de abandonar tudo e todos;
  • Para que nada façamos de errado, por desconhecimento ou desobediência à Santa Palavra e aos demais ensinamentos da Santa Igreja.

“Sabemos que a Virgem Santíssima é a Rainha do Céu e da Terra, mas ela é mais Mãe que Rainha”.
                                      (Santa Teresinha do Menino Jesus).


TUDO COM JESUS, NADA SEM MARIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário