domingo, 16 de fevereiro de 2014


LADAINHA.
MARIA, NOSSA MÃE, PASSA À FRENTE DOS MEUS IMPOSSÍVEIS.


Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.




No céu, Maria continua sua missão. O sim fiel de Maria na Anunciação se manteve sob a cruz. E na sua Assunção aos Céus, não abandonou seus filhos e continua a interceder por nós para alcançarmos os dons da salvação eterna.


Maria, Nossa Mãe, passa à frente dos meus impossíveis.

  • Dos meus impossíveis;
  • Daquilo que eu preciso fazer;
  • Daquilo que eu não consigo fazer;
  • Daquilo que eu não gosto, mas preciso fazer;
  • Daquilo que eu gosto, mas não posso fazer;
  • Do bem que eu fiz e do bem que eu deixei de fazer;
  • Das palavras que saem da minha boca;  
  • Das palavras que chegam aos meus ouvidos;
  • Das imagens que chegam aos meus olhos;
  • Dos pensamentos que ocupam a minha mente;
  • Dos sentimentos que habitam meu peito;
  • Para que eu viva com fé e total confiança no Senhor;
  • Daquela graça que eu julgo ser muito difícil, impossível ou demorada demais para chegar;
  • Das portas que têm que ser abertas;
  • Das portas que eu fechei por conta dos meus pecados;
  • Das portas que têm que ser abertas, onde nem portas e paredes existem.

“Jamais se ouviu dizer no mundo que alguém tenha recorrido com confiança a Nossa Senhora, sem que não tenha sido prontamente atendido”.
                                                        (Dom Bosco).

SEMPRE COM JESUS, NUNCA SEM MARIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário