segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

LADAINHA.

MARIA, NOSSA MÃE, PASSA À FRENTE DA DA MINHA CASA.




Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.


Em momentos difíceis da nossa vida a Virgem Maria vem nos visitar a fim de nos recordar as palavras de Jesus e ajudar a bem vivê-las. A conversão, a oração diária do terço e a consagração ao Seu Imaculado Coração nos colocam ao lado de Maria e em direção ao seu filho Jesus.


Maria, Nossa Mãe, passa à frente da minha casa.

  • Da minha casa;
  • De quem entra e de quem sai da minha casa;
  • De cada cômodo da minha casa;
  • De cada pessoa que passa em frente à minha casa;
  • De toda notícia que chega à minha casa;
  • De tudo que existe em minha casa;
  • Dos meus vizinhos;
  • Para que sejamos protegidos de assaltos, acidentes, incêndios e sequestros;
  • Para que sejamos poupados das tempestades e inundações;
  • Para que a infelicidade e a infidelidade nunca nos visitem;
  • Para que sejamos guardados da inveja e do ciúme;
  • Para que a nossa casa seja uma casa de oração.

“Deus depositou a plenitude de todo o bem em Maria, para que nisto conhecêssemos que tudo o que temos de esperança, graça e salvação, dela deriva até nós”.
                                                                       (São Boaventura).

TUDO COM JESUS, NUNCA SEM MARIA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário