quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

LADAINHA.

MARIA, NOSSA MÃE, PASSA À FRENTE DOS MEUS AFETOS E RELACIONAMENTOS



Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.




Em momentos difíceis da nossa vida a Virgem Maria vem nos visitar a fim de nos recordar as palavras de Jesus e ajudar a bem vivê-las. A conversão, a oração diária do terço e a consagração ao Seu Imaculado Coração nos colocam ao lado de Maria e em direção ao seu filho Jesus.



Maria, Nossa Mãe, passa à frente dos meus afetos e relacionamentos.


  • Dos meus afetos;
  • Dos meus amigos;
  • Da minha afetividade;
  • Dos meus relacionamentos;
  • Da maneira como lido com as pessoas, os fatos e acontecimentos;
  • Das nossas brincadeiras e trabalhos, lazeres e decisões;
  • Para que eu sempre ande no caminho da retidão e da santidade, da pureza e da verdade;
  • Para que eu sempre ande no caminho da misericórdia e da concórdia;
  • Daqueles que me magoaram;
  • Daquelas que falam algo sobre mim;
  • Daqueles que pensam algo sobre mim;
  • Para que eu não seja causa de queda para ninguém;
  • Para que tudo em minha vida seja para a glória do Pai.

“A maior alegria que podemos dar a Maria Santíssima é a de levarmos Jesus Eucarístico no nosso peito”

                                                           (Santo Hilário).

TODA HORA, TODO DIA, DE MÃOS DADAS COM MARIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário