sexta-feira, 6 de junho de 2014

A ANUNCIAÇÃO SOB O OLHAR DE MARIA.
A VISITA DO ANJO.

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

Tudo que era de Deus era tão grande e o humano tão pequeno... 
E Ela tinha sido tratada com tanta predileção, que todo o resto não valia nada.
E a Mãe ficou em silêncio, despreocupada, tranquila, Deus é grande.



“O anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da Galiléia, chamada Nazaré, a uma virgem desposada com um homem que se chamava José, da casa de Davi e o nome da virgem era Maria".
                                                  (Lucas 1,26-27).

 Algo maravilhoso aconteceu comigo hoje: enquanto eu rezava, o anjo Gabriel, da parte de Deus, me visitou, informando que eu fui a escolhida para ser a mãe do esperado Messias. 
A princípio o temor se apoderou de mim. Não foi medo de Deus, mas um sentimento de ser indigna. 
Bem sei que existem milhares de jovens que poderiam ser escolhidas em vez de mim. 
Por que o Senhor se dignou me chamar? 
Minha fé e confiança no Projeto de Deus foram maiores que qualquer dúvida ou medo, por isso eu disse: 

“Sim, faça-se em mim segundo a vontade do Todo-Poderoso”, e assim foi feito.

Rendo graças ao Deus da minha vida, que quis se utilizar da minha pequenez para uma missão tão grande.
                                                                    (9 meses com Maria).

Vença seus medos, confie que sua existência é regida pela mão poderosa de Deus. Não há o que temer, confie. 


SEMPRE COM JESUS, NUNCA SEM MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário