quarta-feira, 4 de junho de 2014

MOSTRA-ME O CAMINHO QUE DEVO SEGUIR

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

“Deus é só misericórdia. Tudo o que sou e o que tenho é por sua bondade, não por merecimento. Cada passo que dou em sua direção me faz ver ainda mais o seu amor. Sou seu filho amado e os seus cuidados e paciência me ajudam a caminhar na sua direção”.





Senhor, ouvi a minha oração;
pela vossa fidelidade, escutai a minha súplica,
atendei-me em nome da vossa justiça,
porque ninguém que viva é justo diante de vós.

Fazei-me sentir logo, vossa bondade,
porque ponho em vós a minha confiança.
Mostrai-me o caminho que devo seguir,
porque é para vós que se eleva a minha alma.

Livrai-me, Senhor, de meus inimigos,
porque é em vós que ponho a minha esperança.
Ensinai-me a fazer vossa vontade,
pois sois o meu Deus.

Que vosso Espírito de bondade
me conduza pelo caminho reto.
Por amor de vosso nome, Senhor, conservai-me a vida;
em nome de vossa clemência, livrai minha alma de suas angústias.
Pela vossa bondade, me afastai do que não lhe agrada, pois sou seu servo.

Salmo 142


“Ó meu Jesus, me entrego a Ti com amor profundo e ardente para ser teu servo! Faça de mim um instrumento da tua paz e do teu amor. Eu te peço que me ajude a ser uma pessoa melhor, para ser digno da Tua graça!”

TUDO COM JESUS, NADA SEM MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário