quarta-feira, 18 de junho de 2014

ORAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA.

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

Nossa Senhora intercede por nós ao seu filho amado, Jesus, que é o caminho para o Pai que realiza em nós seus milagres.



Coração Imaculado de Maria, transbordante de amor a Deus e à humanidade, e de compaixão pelos pecadores, me consagro inteiramente a vós.
Confio-vos a salvação de minha alma.
Que meu coração esteja sempre unido ao vosso, para que me separe do pecado, ame mais a Deus e ao próximo e alcance a vida eterna juntamente com aqueles que amo.
Medianeira de todas as graças, e Mãe de Misericórdia, recordai o tesouro infinito que vosso divino Filho tem merecido com seus sofrimentos e que nos confia a Vós como seus filhos.
Cheios de confiança em vosso maternal Coração, que venero e amo, acudo a Vós em minhas necessidades.
Pelos méritos de vosso amável e Imaculado Coração e por amor ao Sagrado Coração de Jesus obtenha a graça que peço (mencionar aqui o favor que se deseja).
Mãe amantíssima, se o que peço não for conforme a vontade de Deus interceda para que se conceda o que seja para a maior glória de Deus e o bem de minha alma.
Que eu experimente a bondade maternal de vosso Coração e o poder de sua pureza intercedendo ante Jesus agora em minha vida e na hora de minha morte. Amém.


Coração de Maria, perfeita imagem do Coração de Jesus, fazei que nossos corações sejam semelhantes aos vossos.

"A ressurreição de um sorriso, da alegria de viver, do amor, da amizade, ressurreição da alegria de ser feliz. São coisas simples".

SEMPRE COM JESUS, NUNCA SEM MARIA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário