quarta-feira, 2 de julho de 2014

CONSAGRAÇÃO DA FAMÍLIA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

O nosso lar Vos pertence.
Fazei nele Vosso trono e reinai em nossos corações.
Participai de nossa mesa e abençoai o nosso pão de cada dia.
Que ele seja suficiente para nós e ainda nos permita fazer o milagre da partilha com os irmãos.
Sede no meio de nós o amigo íntimo, o irmão e o companheiro de todas as horas.
Cada um de nós, tudo o que somos e temos Vos pertence.









Dai-nos a graça da fidelidade e que nossa 

alegria seja fazer a vontade do Pai.








Senhor, estamos aqui para consagrar a nossa família e nossa comunidade ao Vosso Coração Sagrado, cheio de bondade, misericórdia e amor. 
Dái-nos a paz, espírito de fé e muita esperança para enfrentar com serenidade os desafios e lutas do cotidiano. 
E que o verdadeiro amor se faça presente, dia e noite, a cada instante, em nossos lares, em nossa comunidade, no coração de cada um de nós. 
Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em Vós. 
Fazei nosso coração semelhante ao Vosso: mais humilde e desprendido; mais generoso e comunitário. Unidos ao Espírito Santo, imploramos também a benção especial de Maria Santíssima, Mãe da Igreja, Rainha dos Apóstolos, Estrela da Nova Evangelização, nossa Mãe e protetora celeste. 
Amém.

“Jesus, Tu és a minha Luz e a minha Paz; ilumina meu coração, guia meus pés cansados e conduze-me pelos caminhos que me levam ao Pai. Porque Tu és o meu caminho, a minha verdade e a minha vida. Através de Ti conhecerei o Pai”.

TUDO COM JESUS, NADA SEM MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário