sábado, 12 de julho de 2014

ORAÇÃO DE SANTA FAUSTINA PARA TER UM CORAÇÃO MISERICORDIOSO PARA COM OS OUTROS

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

“Venho em busca de Ti, Senhor, para que a tua Paz e teu Amor sejam para mim, neste dia, como uma brisa suave que alimenta minha fé, esta fé que necessito para trilhar meu caminho de conversão”.





Ó Jesus, eu entendo que Sua misericórdia é maior que tudo imaginável. 
Eu te peço, portanto, para fazer o meu coração tão grande que haverá espaço nele para as necessidades de todas as almas que vivem neste mundo terreno.

Ó Jesus, meu amor vai além do mundo para as almas que sofrem, e eu quero exercer misericórdia para com elas por meio de orações indulgenciadas.
A misericórdia de Deus é insondável e inesgotável, assim como o próprio Deus é insondável. 
Se eu usasse palavras mais fortes para expressar esta misericórdia de Deus, elas não seriam nada em comparação com o que é na realidade.

Ó Jesus, faça meu coração sensível a todos os sofrimentos do meu próximo sejam eles do corpo e da alma.

Ó meu Jesus, eu sei que você age em relação a nós como agimos em direção ao nosso próximo.
Meu Jesus faça meu coração semelhante ao Vosso Coração misericordioso.

Jesus ajuda-me a passar a vida fazendo o bem a todos.

“Senhor ajuda-me a não desanimar no caminho, pois nos momentos de certeza me fortaleço e me preparo junto a Ti, para nos tempos de escuridão poder esperar em paz que a tua luz brilhe novamente para mim”.

Eu creio Senhor, mas aumenta minha fé!

TUDO COM JESUS, NADA SEM MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário