quinta-feira, 3 de julho de 2014

MARIA, UM OCEANO DE GRAÇAS.

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

“Se conseguir me transformar, igual a ti, minha Mãe do Céu, não haverá nada no mundo que possa perturbar minha paz e segurança”.




O Arcanjo Gabriel ao levar a mensagem de Deus à Virgem Maria, apenas trocou um paraíso por outro. 
A alma de Maria era como um oceano de graças quase sem praias, sem horizontes, sem limites.
A Virgem Maria é como um precioso diamante cravado na aliança entre Deus e os homens, anunciando as núpcias do céu com a terra. 

Durante o diálogo da Anunciação do Anjo Gabriel com a Virgem Maria, um silêncio se fez no céu, a Trindade Santíssima com toda a corte celeste aguardava, ansiosa, a resposta da jovem Maria, e ao ouvirem o seu sim, trombetas anunciaram com grande júbilo da obediência e a vitória da mulher sobre o pecado. 

O Salvador estava para chegar; a humanidade ganhava uma poderosa auxiliadora, a Virgem concebida sem pecado, a Arca da Nova Aliança, o Primeiro Sacrário de Jesus na terra.


"Virgem Maria ensina-me a viver também com os olhos fixos em Jesus, para que diante das evidências dolorosas que possam surgir em minha vida, eu saiba superá-las colocando minha fé Naquele que está por trás dos acontecimentos, e em cujas mãos estão os fios da história, depositando nelas, um voto de confiança, reclinando minha cabeça e repetindo muitas vezes “Faça-se”. Abandono-me em silêncio ao silêncio de Deus".

                                        (O silêncio de Maria).

TODA HORA, TODO DIA, DE MÃOS DADAS COM MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário