segunda-feira, 14 de julho de 2014

O SOM QUE AGRADA A DEUS

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

O som que Deus mais gosta de ouvir é o som da sua voz.
Esse som que Deus quer ouvir em qualquer momento e em todas as situações chega a Ele através da oração.

Cada uma de nossas palavras é como música aos ouvidos do Senhor e Ele se agrada em nos atender.

Por meio de Jesus Cristo, nós podemos pedir qualquer coisa ao Pai.
A oração traz intimidade, traz paz, supre as nossas necessidades espirituais e materiais.



Fé em Deus e poder da oração

No dia seguinte pela manhã, ao passarem junto da figueira, viram que ela secara até a raiz. 
Pedro lembrou-se do que se tinha passado na véspera e disse a Jesus: 

“Olha, Mestre, como secou a figueira que amaldiçoaste”! 
Respondeu-lhes Jesus: “Tende fé em Deus”. 

Em verdade vos declaro: todo o que disser a este monte: Levanta-te e lança-te ao mar, se não duvidar no seu coração, mas acreditar que sucederá tudo o que disse, obterá esse milagre. 

Por isso vos digo: tudo o que pedirdes na oração, crede que o tendes recebido, e ser-vos-á dado. 

E quando vos puserdes de pé para orar, perdoai se tiverdes algum ressentimento contra alguém, para que também vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe os vossos pecados.

Marcos 11,20-25

“Senhor, que a tua Palavra me faça sair de meu próprio mundo para entregar-me a Ti sem reservas, reclinando a cabeça e toda minha vida em Tuas Mãos amorosas. Quero entregar-me a Ti em todos os momentos da minha vida”.

TODA HORA, TODO DIA, DE MÃOS DADAS COM MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário