quarta-feira, 13 de agosto de 2014

O AMOR DE DEUS É PARA TODOS, É DE TODOS

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

“Tal como a chuva e a neve caem do céu e para lá não volvem sem ter regado a terra,
sem a ter fecundado e feito germinar as plantas,
sem dar o grão a semear e o pão a comer, assim acontece à palavra que minha boca profere;
e não volta sem ter produzido seu efeito, sem ter executado minha vontade e cumprido sua missão”

  (Isaías 55 10,11)


Tal como a chuva e a neve caem do céu e para lá não voltam sem ter regado a terra, deste mesmo modo Tua palavra, Senhor, não se apagará em mim e irá regando a terra do meu coração até convertê-lo num terreno fértil onde a generosidade, a disponibilidade, o desejo de servir o irmão, surja com força e impulsione a busca permanente da fonte viva de onde jorra Teu amor, que alimenta e fecunda meu coração.

Ao semear Tua palavra em meu coração Tu estimulas a minha força, minha fidelidade, minha coragem e decisão de Ti servir para o resto da minha vida. Não quero viver mais só para mim mesmo, mas em Ti e para o próximo. 

Em Ti pela fé, e no irmão pela compreensão, perdão e misericórdia. 
Pela fé quero elevar- me até a Ti e pelo amor fraterno unir-me ao irmão.

Jesus, Tu me iluminaste com Tua palavra, concede-me viver fraternalmente unido a todos os que me rodeiam. Concede-me pensar como Tu pensavas, sentir como Tu sentias, amar como Tu amavas, a fim de poder ser testemunha do teu amor.

“Aqui estou Senhor, faça de mim o que quiseres, Obrigado Jesus, pelo que me deste até o dia de hoje; obrigado também pelo que me tiraste e por tudo que fizeste de mim, e Te agradeço também pelo muito ainda que tens para me dar”.
                                     
                                             Frei Ignácio

SEMPRE COM JESUS, NUNCA SEM MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário