terça-feira, 20 de maio de 2014

A FÉ É LUZ, O AMOR É VIDA.

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

"Derrama Senhor, a Tua graça em meu coração, para que fortalecido por ela eu possa viver com perseverança tudo isto que desejo tão ardentemente. Aumente em mim o dom da fé".


"A esperança é um anjo da guarda que sempre nos acompanha pensando num amanhã melhor, de mais luz e paz.
A esperança é incentivo, fé é luz, o amor é vida, crer é ter fé.
Ter fé é apoiar-se com segurança e confiança em uma força superior, certo de que não tombará nunca.

O Senhor é meu pastor, nada me faltará.
Ele me ama e me guia nas minhas ansiedades, medos e incertezas.

O Senhor sabe o que faço, o que penso e o que sou.
Procuro caminhar e seguir sua doutrina.
Pai eu me abandono em vós.
Assumo as minhas limitações e o pouco que sou e em suas mãos me entrego em silêncio e paz.
Pai querido dá-me o dom da paz, a paz de um entardecer, o silêncio da rosa ao desabrochar.
Estou aqui para cumprir tua vontade, porque em vós está a fonte da vida.
Porque vós sois meu Pai e porque te amo ponho a minha alma em tuas mãos, com todo ardor do meu coração".
Amém.

"Quero tanto ser assim Jesus! Manso, humilde e paciente como Tu, para poder respirar esta infinita paz e serenidade que Tu passas para mim.
Só estando contigo, dia após dia, terei condição de alcançar o que mais desejo: ser paciente, manso e humilde, sincero e verdadeiro como Tu".

                           Frei Ignácio.

TODA HORA, TODO DIA, DE MÃOS DADAS COM MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário