quarta-feira, 28 de maio de 2014

CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA.

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.


Ó Santa Mãe Dolorosa de Deus,
ó Virgem Dulcíssima:
eu vos ofereço meu coração
para que o conserveis intacto,
como Vosso Coração Imaculado.
Eu vos ofereço a minha inteligência,
para que ela conceba
apenas pensamentos de paz e bondade,
de pureza e verdade.
Eu vos ofereço minha vontade
para que ela se mantenha viva
e generosa ao serviço de Deus.
Eu vos ofereço meu trabalho,
minhas dores, meus sofrimentos,
minhas angústias, minhas tribulações,
e minhas lágrimas,
no meu presente e no meu futuro
para serem apresentadas por Vós
a Vosso Divino Filho;
para purificação da minha vida.
Mãe Compassiva,
eu me refugio em Vosso Coração Imaculado,
para acalmar as dolorosas palpitações
das minhas tentações,
da minha aridez,
da minha indiferença
e das minhas negligências.
Escutai-me, ó Mãe,
guiai-me, sustentai-me
e defendei-me
contra todo perigo
da alma e do corpo,
agora e para toda a eternidade.
Amém.

“Ensina-me Mãe querida, a ser verdadeiramente teu filho”.

SEMPRE COM JESUS, NUNCA SEM MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário