sexta-feira, 9 de maio de 2014

AVE MARIA DOS PEQUENINOS.


Oração à Nossa Senhora pelas crianças.

Ó Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe Santíssima,

Abençoai as nossas crianças, que vos são confiadas.

Guardai-as com cuidado maternal,

Para que nenhuma delas se perca.

Defendei-as contra as ciladas do inimigo

E contra os escândalos do mundo,

Para que sejam sempre humildes, mansas e puras.

Ó Mãe nossa, Mãe de Misericórdia,

Rogai por nós e, depois desta vida,

Mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre.

Ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.

Amém.

“Ó Maria, minha Mãe, sejas tu a estrela que conduz a minha vida em meio ao desconhecido. Toca-me com a graça do teu ser e as coisas à minha volta se tronarão como suave música e luz, para o meu caminhar”.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós.

TUDO COM JESUS, NADA SEM MARIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário